Aula de Yoga Completa | 30 Min com Patrícia de Abreu

Namaste, tudo bem?

Tem vídeo novo no canal!!!

Uma prática de Yoga acessível a todos os níveis. Para que você se movimente, fortaleça, alongue, relaxe e fique cheia de energia. Essa prática estimula a vitalidade e ao mesmo tempo o alivio do stress e da ansiedade.

Foi feita com muito carinho e espero que te faça muito bem. Vamos juntas? Namaste, Paty! E se gostar 🙂 Compartilhe com as pessoas queridas.

🔔 Se inscreva no canal aqui https://www.youtube.com/c/PatyYoga

🤍 Pratique ao vivo: https://www.patyyoga.com

::: Mais amor: IG: @patyyoga #yogagratuita #yogaemcasa #yogaonline

Ps. Lembre-se sempre de respeitar o seu corpo, você é responsável pelas suas ações, então respire e vá no seu limite 🙂 Se tiver dúvidas me escreva e se sentir algo desconfortável pare e converse com o seu médico.

Boa prática, Namaste! Paty

Published by Patricia de Abreu

Patrícia de Abreu é professora de Yoga há 15 anos, e é inteiramente devota ao estudo e a prática dessa tradição milenar. É filiada ao Yoga Alliance E-RYT, ao Yoga Austrália país onde viveu os últimos 6 anos trabalhando com Yoga e à Aliança do Yoga no Brasil. Atualmente ensina Yoga On-line e produz conteúdo digital para o aplicativo de Meditações Insight Timer. Paty como é conhecida ensina Haṭha Yoga tradicional, Aṣṭāṅga e algumas vertentes mais modernas como Power e Yin. Estudante de Vedānta, já esteve na Índia algumas vezes para aprofundar seus estudos em retiro no Swami Dayananda Ashram. Patrícia busca ensinar de forma integral todos as pessoas interessadas no caminho do Yoga e do autoconhecimento.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: